MAFALDA VEIGA MADRINHA DO RESTOLHO


Há já cerca de um ano que temos vindo a pensar no quão importante seria termos um “rosto” para o Restolho. Alguém que divulgasse o projeto tal como ele é, mas que ao mesmo tempo se identificasse de tal forma com ele que fosse mais um de nós, que o vivemos quase diariamente.


Dizem que não há amor como o primeiro, e efetivamente após alguns meses do primeiro contacto, recebemos a resposta que há tanto aguardávamos: vamos ter a Mafalda Veiga, como madrinha do projeto Restolho!


Dispensando apresentações e com 10 discos editados, Ana Mafalda da Veiga Marques dos Santos, mais conhecida como Mafalda Veiga, nascida a 24 Dezembro de 1965, é para muitos de nós, colaboradores das empresas do grupo AGROMAIS (Agrotejo/Agromais/Plus), uma referência “de toda a vida”. Temas como “Cada lugar Teu”, “ Uma noite para comemorar”, “Lume”, “Ouve-se o Mar” entre muitos outros são muitas vezes indissociáveis de histórias, peripécias e fases felizes ou não, de toda uma vivência.


Cumulativamente, o facto ser também intérprete do tema “ Restolho”, do editado no ano de 1987, curiosamente um ano após a criação da AGROTEJO que completa agora 30 anos de existência, faz com que a sua associação ao nosso programa, faça sentido.


Neste momento, encontra-se a preparar em estúdio o novo disco que estará nas lojas a 18 Novembro, mas "O meu amor" anda já por ai em todas as rádios, mas em 2017 vamos já poder contar com mais um elemento na família Restolho.


A sua apresentação enquanto madrinha deste Projeto teve lugar na passada sexta-feira dia 11 de Novembro por ocasião do 30º aniversário da Agrotejo.

 
Bem-vinda e bem-haja!

© 2015

por Departamento Comunicação da AGROMAIS